Sephora The Sound of Beauty promove imersão de beleza em Porto Alegre

Sephora The Sound of Beauty promove imersão de beleza em Porto Alegre

publicidade

Foto: Divulgação / CP


Esta vai para quem curte maquiagem e quer se aventurar entre pincéis e olhos esfumaçados. Na próxima quinta-feira, o Sephora The Sound Of Beauty chega pela primeira vez em Porto Alegre promovendo uma imersão de beleza e música no Shopping Iguatemi (avenida João Wallig, 1800, bairro Passo d"Areia).

Conhecido pela América Latina desde 2013, o evento reúne diversas marcas de cosméticos com atividades preparadas cuidadosamente para o público. Lá, os clientes poderão receber tratamento de beleza com especialistas, visitar estações de maquiagem, participar de masteclasses e promoções.

O Sephora The Sound Of Beauty é aberto ao público e gratuito, mas para participar das ações, é necessário fazer um pré-cadastro no site do evento marcando o dia e horário de preferência para participar. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, mas fica sujeito à disponibilidade de horário e lotação.

O evento ocorreu em Recife no início de junho e agora desembarca na Capital gaúcha, onde fica até domingo. Logo após, Sephora The Sound Of Beauty encerra a turnê em São Paulo para comemorar o aniversário de seis anos da marca no Brasil.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895