Shopping de Porto Alegre oferece itens de cozinha exclusivos em nova campanha de fidelidade

Shopping de Porto Alegre oferece itens de cozinha exclusivos em nova campanha de fidelidade

Ação da Rede Iguatemi é desenvolvida em parceria com a holandesa L - founders of loyalty

Camila Souza

publicidade

Até 18 de junho os clientes do Praia de Belas Shopping podem colecionar pins em suas compras e trocar por itens das marcas europeias Kuhn Rikon e Nachtmann, especializadas em utensílios sofisticados para cozinha. A ação faz parte da 2ª edição do Iguatemi Collections, campanha que inclui 13 empreendimentos do grupo Iguatemi e é desenvolvida em parceria com a holandesa L - founders of loyalty.

Beatriz Ramos, CEO da L no Brasil e na América Latina, conta que quando trouxe o modelo dos “selinhos” para o país, o foco foi o varejo alimentar. Quando pensou em levar a inovação para os shoppings, sua primeira opção foi a Rede Iguatemi. “Quando pensei em shoppings para trazer a inovação para o mercado, pensei na hora no Iguatemi. Eles já tinham o app de fidelidade e sugerimos ações para mostrar ainda mais valor pro programa deles através dos selos. Foi sucesso na primeira campanha”, diz. 

Ela ressalta que a XP e a Visa entraram pela primeira vez como patrocinadores oficiais da campanha e que os clientes destas marcas têm benefícios exclusivos: “É algo bem legal porque os bancos e instituições financeiras já viram o valor agregado dessa campanha.”

A executiva afirma que um dos destaques da campanha é a sua mecânica de fácil entendimento. “Queremos ter clientes satisfeitos com o padrão de qualidade dos produtos oferecidos e também com a mecânica da campanha, que é de fácil entendimento, de fácil resgate. Não pode ser uma campanha de fidelidade onde o cliente tem mais dor de cabeça para participar do que benefícios”, comenta. Segundo Beatriz, o nível de troca nesta segunda edição foi maior que a primeira, já que o público já está mais familiarizado com o funcionamento do programa. 

Os produtos selecionados para a campanha também se destacam. Da marca alemã Nachtmann, os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins por coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável 18/10, contendo 30 unidades. Da marca suíça Kuhn Rikon, também fazem parte da campanha facas de aço japonês inoxidável, bloco de facas e tábua para corte de madeira. E a CEO ainda garantiu que os clientes podem esperar novas edições do Iguatemi Collections. “Eles assinaram exclusividade conosco para atender o segmento de shoppings em 2023. Já estamos pensando em ações para realizar após essa”, conta.

Para participar da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895