Startup de calçados sustentáveis abre nova loja no Pontal Shopping, em Porto Alegre

Startup de calçados sustentáveis abre nova loja no Pontal Shopping, em Porto Alegre

Yuool inaugurou sua nova unidade no piso térreo, junto ao Parque Pontal

Camila Souza

publicidade

A Yuool abriu sua terceira loja no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira no Pontal Shopping, em Porto Alegre. Com cerca de 45m², o espaço está localizado no piso térreo, que fica junto ao Parque Pontal, com uma ampla área verde e uma vista privilegiada para o pôr do sol do Guaíba.

A startup gaúcha de calçados sustentáveis, conhecida entre o público jovem, nasceu no digital e logo começou a ganhar espaço com lojas físicas. “Estamos muito animados em fazer parte dessa grande inauguração. Essa será a nossa sétima loja física no Brasil e é muito gratificante poder abrir mais uma unidade na região onde tudo começou, ainda mais sendo em um ponto próximo à natureza, um dos grandes pilares defendidos pela Yuool”, afirma Eduardo Rocha Abichequer, CEO da empresa. Ele também explica que o novo espaço vai manter a identidade visual e o conceito da marca, que sempre focou no minimalismo e no meio ambiente.

O Rio Grande do Sul é relevante para a Yuool, sendo o terceiro maior estado em vendas. O portfólio atemporal e sem distinção de gênero da marca inclui quatro produtos pensados para resolver atividades cotidianas, sendo um modelo casual, um de atividade física, um para ficar em casa e outro para praia e piscina.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895