Tem feira de moda, arte e design neste findi

Tem feira de moda, arte e design neste findi

Caxias do Sul e Porto Alegre recebem feiras de moda

Correio do Povo

Serão apresentados trabalhos autorais de 52 marcas na feira Le Marché Chic

publicidade

Caxias do Sul recebe neste final de semana a edição comemorativa de três do Le Marché Chic. Uma feira de moda, arte e design com pegada sustentável e que valoriza o handmade. O evento ocorre no Pátio Eberle (rua Sinimbú, 1670, Centro), das 11h às 19h, no sábado, e no domingo, a feira vai até as 18h. 

Serão apresentados trabalhos autorais de 52 marcas criativas e artesanais, além de atrações culturais e educativas. No sábado, o grupo La Serrada Del Sur protagonizará um espetáculo de flamenco às 16h. No domingo, o público irá curtir o preview do Mississippi Delta Blues Festival 2019, a 12ª edição do maior festival de blues da América Latina, com apresentação das bandas Juke Joint Band e Cotton.

Em Porto Alegre, vai rolar mais uma edição do Brechó de Desapegos no Filipa Pan y Café (rua Giordano Bruno, 13). Vão rolar mais de 15 expositores com muita moda vintage, retrô, atual e autoral. Os brechós Chamaquitas, Conexão 51, Brechó Vintage D'amore, Luiza Minuzzo brechó, As Vizinhas e Dom Cabinet são alguns dos brechós presentes. A partir das 17h o músico Luciano Vieira com muita MPB vai animar a feira. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895