Transparências: use, mas não abuse

Transparências: use, mas não abuse

publicidade

A primavera já chegou e com esse calorzinho da estação o ideal é investir nas transparências, uma tendência que promete voltar com tudo também no Verão 2011/2012. Mas é preciso tomar cuidado na hora de escolher as peças. Tem muita celebridade, por exemplo, errando feio.


O consultor de moda da Tv Record, Gustavo Sarti, explica que quando um estilista vai dizer que vai investir no laranja em sua coleção, ele coloca o sapato, vestido e chapéu na cor laranja. O mesmo eles fazem com a transparência, lembra Sarti que faz um alerta: "Isso precisa ser interpretado e ponderado. Da mesma forma que você não vai sair como uma cenoura ambulante, você não vai sair com uma roupa transparente mostrando a lingerie por baixo".


Tem dúvidas sobre como montar o seu look? O Hoje em Dia RS preparou umas dicas super valiosas para você que gosta de ousar, mas não quer errar. Dá só uma olhada na matéria abaixo:




E como disse Sarti, vêm das passarelas as nossas inspirações. Veja como as transparências dominaram a Semana de Moda de Paris:

[nggallery id=31

E se ainda você tem dúvidas, comente abaixo que nós vamos dando mais dicas ;) Bjos


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895