#TrendJoias

#TrendJoias

publicidade

B61A1671 13 abril

Os acessórios se tornaram peças fundamentais na composição de qualquer look. E o que não faltam são diversas variedades, modelos e novidades quando se trata de colares, brincos e pulseiras para completar nossa produção. A Golfran Joias produziu uma nova coleção cheio de elegância com colares alongados e finos, chokers remodelados, agregando um toque de brilho à produção. Maxibrincos voltam à cena, assim como earscuffs e earjacket. As geometrias também estão presentes e imprimem modernidade às composições. Clássicos são atemporais e conquistam mulheres românticas e também as mais arrojadas em suas produções.

B61A1184 13 abril

A aposta da vez recai sobre as pedras, principalmente as verdes, acompanhando o tom Greenery, a cor definida pela Pantone para ser o must-have de 2017. Impossível deixar de lado as argolas grandes, que são destaque de venda, com o revival reposicionado dos anos 70 que ganha as ruas. A Glam Island é uma coleção completa de joias – anéis, brincos, gargantilhas e pulseiras – para compor os mais diversos looks e nas diferentes horas do dia.

B61A1382 13 abril

A campanha é estrelado pela blogueira Lalá Noleto que declarou sua relação com os acessórios. "Eu me sinto até estranha sem nada". Por isso, o resultado do ensaio não poderia ser outro: "Foi incrível! Toda a equipe estava dedicada a fazer a melhor foto. Fiquei superfeliz!".

Trabalhando com vendas diretas por meio de catálogos, as joias da Golfran (Caxias do Sul-RS) são fabricadas no centro de pesquisa e criação da Joias Condor (Guaporé-RS). Os produtos são reconhecidos no mercado pela alta qualidade.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895