Venha se apegar neste brick!

Venha se apegar neste brick!

publicidade

6

 

O inverno é conhecido como a estação preferida por causa da moda. São tantos acessórios e peças de roupas que o que não faltam são opções para ficar quentinha e estilosa neste frio. Mas se você está procurando por modelos autênticos, então não pode perder o Brick de Desapegos que acontece neste domingo, 21, no Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, 960, 1º andar) a partir do meio dia.

 

Serão mais de 70 expositoras que levarão peças incríveis como da Colcci, Arezzo, Farm, kimonos personalizados, além da presença do grupo das meninas O amor é simples, que trazem vestidos de noivas. E ah, vai rolar também o tradicional Balaio Free para quem não quiser gastar.

 

Durante o evento, os DJ"s Maurício Cunha, da Fiesta Latina, e Alessandro Machidonschi irão embalar as compras e para quem quiser fazer uma boquinha, os doces e salgados ficarão por conta das 3 Marias e os muitos drinks no bar do Galgos Express.

 

O Brick de Desapego é organizado pela dupla Natália Guasso e Sara Cadore Luz que defendem a liberdade e o reaproveitamento de suas peças. Com periodicidade mensal, quem tiver interesse em vender nas próximas edições, deve entrar em contato através do e-mail: brickdedesapegos10@gmail.com

 

Pra saber mais, acompanhe e confirme presença lá no evento no Facebook.


 

Foto: Divulgação / CP 


 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895