Vestido para todas

Vestido para todas

publicidade

Uma das propostas mais legais para este verão 2012 é o vestido longo.  Estamos nos deparando com ele nas vitrines das lojas, passarelas das grandes marcas e também nas ruas, no corpo das mais antenadas. Para quem não sabe, essa roupa é uma ótima aliada de muitos estilos de corpos. Leia as dicas abaixo e aproveite para adequar essa peça ao seu estilo!



Para quem é baixinha, por exemplo, vale a pena combinar a peça com um salto super alto - você vai parecer beeeem mais alta do que realmente é.  O vestido longo, além de bonito e elegante, deixa o seu corpo mais alongado, fato!



Para as mais gordinhas a chance de garantir uma silhueta mais magra é com vestidos de florais miúdos (nunca graúdos), listras verticais (nunca horizontais), tecidos opacos e mais soltinhos. Se você gostou de algum modelito que provou mas não usa por que acha que ele marca as gordurinhas abaixo do braço, a dica é combinar a peça com um coletinho! Vale um echarpe também!



Se você tem um seio grande e gostaria de valorizar esse ponto forte escolha um modelito que valorize seu colo! Decotes profundos com cinturas marcadas são os ideais!



Quem tem seios pequenos e quer disfarçar procure modelos com detalhes na região do busto. Vestidos com topes, bojos, drapeados e babados são as opções. Esses pequenos diferenciais vão dar a impressão que você tem os seios maiores!



É isso meninas! Vocês têm mais dúvidas? Escrevam nos comentários que nós vamos respondendo ;)


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895