Videoaula ensina a levar o empoderamento feminino para a prática

Videoaula ensina a levar o empoderamento feminino para a prática

Escritora Dommenique Luxor realiza cursos particulares para aumentar a autoestima das mulheres

Lou Cardoso

Vídeos de Dommenique Luxor visam levar o empoderamento feminino para a prática

publicidade

A escritora e historiadora Dommenique Luxor tem usado o seu conhecimento sobre a sexualidade da mulher brasileira em aulas online para estimular a autoestima das mesmas. Publicado semanalmente na sua página do Facebook e no Youtube, Dommenique destaca nos vídeos temas como relacionamentos abusivos, autoconfianças e até recomendações de leituras eróticas. 

O principal objetivo, de acordo com ela, é levar todo esse empoderamento tão falado nos dias de hoje para a prática. “Elas ficam muito surpresas com as percepções que deixam passar no dia a dia. Todas essas questões de empoderamento, feminismo e sexualidade que conhecemos de forma teórica, mas que não sabemos como aplicar na prática. Elas têm aplicado e tem sido muito bom", avaliou.

Para Dommenique, essas mudanças no comportamento ocorrem a partir de três pilares: a essência do BDSM, tratando do poder feminino na prática; o exercício da autoestima no dia a dia e a tomada de posse das escolhas, ou seja, com a mulher assumindo sua nova visão. “Essas aplicações são como exercícios. Não se pode desistir no primeiro momento. São questões que foram mudando a minha vida também. E percebo que as mulheres que consomem esse conteúdo não o veem de forma efêmera, mas mudam o referencial da realidade ao redor delas”, completou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895