Fox agenda seis datas de lançamento para filmes da Marvel

Fox agenda seis datas de lançamento para filmes da Marvel

publicidade



Responsável pela franquia "X-Men" nas telonas, a Fox agendou seis datas em seu calendário de lançamentos para filmes da Marvel num intervalo de três anos. As produções estão programadas para chegarem aos cinemas em 7 de junho de 2019, 22 de novembro de 2019, 13 de março de 2020, 26 de junho de 2020, 2 de outubro de 2020 e 5 de março de 2021. A informação é do Coming Soon.

Os longas ainda não ganharam título, nem tiveram qualquer detalhe revelado. Algumas especualações apontam para a possibilidade de "Deadpool 3" ser dona de alguma destas datas ou o filme de "X-Force" (uma espécie de equipe de anti-heróis mutantes). Outro rumor que tem crescido é que o estúdio planeja um novo filme do Quarteto Fantástico, mas dessa vez focado nos filhos de Sue Storm e Reed Richars - e que poderia ser encaixado num desses seis dias específicos.

Mas antes dos lançamentos "misteriosos", a Fox tem três grandes estreias da Marvel para 2018: "Novos Mutantes" (13 de abril), "Deadpool 2" (1º de junho) e "X-Men: Fênix Negra" (2 de novembro). Enquanto nenhum deles chega, façam suas apostas!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895