Invasão dos Vingadores e "revolução" em Star Wars são destaque da Disney 23 Expo

Invasão dos Vingadores e "revolução" em Star Wars são destaque da Disney 23 Expo

publicidade

Mark Ralston / AFP


Os presentes na D23 Expo da Disney mostrou o trailer de Os Vingadores - Guerra Infinta, mas deixou muito mais "no ar" para atiçar os fãs, tanto do universo Marvel quanto de Star Wars. As cenas inéditas dos Vingadores, que incluíram um novo uniforme do Capitão América e as primeiras aparições do super vilão Thanos ficaram apenas para os que estavam lá até a revelação oficial na internet. O grande barato, contudo, foi a presença do elenco quase completo dos Vingadores no palco, inclusive o "reserva" Homem-Aranha e o misterioso Pantera Negra.

Comecemos falando do equilíbrio na força. Star Wars teve apenas cenas de gravação de bastidores exibidas, sem revelar grandes novidades sobre o esperado "The Last Jedi" em película. Mas uma frase de Mark Hamil serviu para ecoar nos confins da Galáxia Muito Distante... "Quando olhei o script, tinha tantos elementos não esperados... O jogo mudou para valer", comentou.

As especulações que já ferviam sobre o papel de Luke Skywalker, se mentor, se vilão, se nenhum dos anteriores ganharam mais algumas semanas de fortes debates. Será o fim dos Jedi? É uma transformação da ordem? Qual o papel de Rey e Kylo Ren em toda essa trama?

Então vieram os Vingadores. Na chegada ao palco, Robert Downey Jr, sem deixar de lado o estilo Tony Stark playboy de ser, deu aquela encarada no Thanos de Josh Brolin. No trailer, o pouco trabalhado "sentido de Aranha" deu seu ar da graça. Thanos deu uma palhinha dos seus poderes de semideus maligno e só vendo para saber como a galera delirou.

Sobraram hypes ainda para os live-actions de Rei Leão e Alladin e também para uma refilmagem de um clássico de longa data. Mary Poppins voltará com Emily Blunt no papel principal.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895