Há quem diga que Koff era contra a Arena.
Não.
Era contra o negócio Arena.
Não fosse por Koff e o Grêmio teria sobrevivido à míngua.
Num péssimo acerto, deram para a OAS, por contrato, mais de R$ 40 milhões/ano pela migração dos sócios, R$ 800 milhões em 20 anos.
Na época, Koff reduziu para R$ 15 milhões.
Não ouvi qualquer menção do nome de Koff na coletiva de segunda-feira.
Tivesse sido mantido o valor exorbitante, irreal, de mais de R$ 40 milhões/ano pela migração dos sócios alguém acha que a OAS venderia seu pedaço por R$ 50 milhões? A história da compra de Marcelo Marques passa por Koff.
A Arena seria do Grêmio se não fosse Koff?
Há quem diga que Koff era contra a Arena. Não. Era contra o negócio Arena.
