A queda de Coudet no Inter e o desespero por título: três anos e meio de nada

A queda de Coudet no Inter e o desespero por título: três anos e meio de nada

Colorado teve Abel Braga, Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre, Alexander Medina, Mano Menezes e Coudet no período

Hiltor Mombach
Coudet não durou um ano

Coudet não durou um ano

publicidade

Coudet foi anunciado como treinador do Inter em 19/07/2023.
Dois dias antes o clube demitiu Mano Menezes.

Coudet não durou um ano.
Caiu depois da derrota para o Juventude por 2 a 1 pela Copa do Brasil em pleno Beira-Rio.
No domingo, no retorno ao Beira-Rio após a enchente, o Inter havia perdido para o Vasco da Gama por 2 a 1.

Barcellos começou a gestão com Abel Braga.
Na sequência vieram Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre, Alexander Medina, Mano Menezes e Coudet.

O clube busca seu sétimo treinador em três anos e meio.
Fora os interinos.

Só Mano durou mais do que um ano.
Entrou em abril de 2022 e saiu em julho de 2023.

Coudet não fez o time decolar.
A gestão Barcellos precisa de um título.
Nem regional ganhou nestes três anos e meio.
E coleciona alguns fiascos históricos.

Corre o risco de cair na terceira fase da Copa do Brasil porque perdeu em casa e vai jogar a segunda partida em Caxias.

Nestes três anos e meio morreu em todos os mata-matas.

Com uma folha que bate ou supera os R$ 20 milhões a direção esperava ir bem em todos os eventos.

Nem da final do Gauchão participou e, no Brasileiro, ocupa a 11ª posição.
2021

Gauchão: Vice-campeão. Perdeu o Grêmio por 2 a 1 no Beira-Rio e empatou em 1 a 1 na Arena.

Copa do Brasil: caiu na terceira fase diante do Vitória. Ganhou lá por 1 a 0 e levou 3 a 1 no Beira-Rio.

Libertadores: caiu nas oitavas para o Olimpia. Empatou lá sem gol e voltou a empatar no Beira-Rio também sem gol. Foi eliminado nas penalidades.
2022

Gauchão: fora da decisão. Foi eliminado nas semifinais pelo Grêmio. Levou 3 a 0 no Beira-Rio e venceu por 1 a 0 na Arena.
Copa do Brasil: caiu no primeiro jogo diante do Globo.
Sul-Americana: caiu nas quartas de final para o Melgar diante de 43.191 pagantes no Beira-Rio. Lá, 0 a 0. Aqui, novo 0 a 0. Eliminado nas penalidades.
2023

Gauchão: ficou de fora da decisão. Foi eliminado pelo Caxias nos pênaltis depois de dois empates em 1 a 1. Caiu no Beira-Rio, nas penalidades, diante de 37.182 torcedores.
Copa do Brasil: derrota lá por 2 a 0 para o América de Minas e vitória no Beira-Rio por 3 a 1. Eliminado nas penalidades diante de 36.560 torcedores.
Libertadores: caiu diante de 50 mil torcedores diante do Fluminense. Vencia até os 38 minutos finais. Levou uma virada, 2 a 1.
2024

Gauchão: eliminado pelo Caxias nas semifinais em pleno Beira-Rio.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895