A saída de Chumbinho, ainda

A saída de Chumbinho, ainda

publicidade

A saída de Chumbinho, ainda

Quando ouvi que Chumbinho estava demissionário fui checar aqui e ali o motivo. Conversei com quatro dirigentes colorados. Três saíram com evasivas. Luigi chegou a dizer que não sabia de nada. Um, porém, abriu o jogo. Falou que o diretor executivo havia batido de frente com Falcão.

Esta informação coincidiu com o que havia sido apurado pelo repórter Fabrício Falkowski, que tinha detalhes de como havia se dado a trombada. Agora, recebo e-mail relatando os fatos, que batem com tudo o que eu ouvi até aqui. Vou manter o autor no anonimato, embora ele não tenha me pedido isto. Lá vai.

"Hiltor. Fiquei sabendo por amigo sócio há muitos anos daqueles que gravitam na vida do clube e muito amigo de um dos médicos do Inter. Se não sabias, aí vai. Falcão estava conversando em sua sala com uma pessoa que Chumbinho desconhecia e tratando sobre futebol, Chumbinho teria questionado Falcão sobre quem era a pessoa e o porquê da reunião sem a sua presença, o que teria irritado Falcão. Este pediu que Chumbinho deixasse a sua sala de forma humilhante, o dirigente foi até Siegmann e este teria dado razão ao treinador. O fato teria irritado Chumbinho, que, claro, já pensando em novos rumos, tomou a decisão de imediato!".

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895