Hiltor Mombach

Adriano, um caso sério

Gilmar Rinaldi, ex-goleiro colorado e ex-agente da Adriano, concedeu  entrevista para o repórter, Luis Augusto Símon, do UOL.
Ele não teme pela carreira do atacante, mas pela vida.
Diz que Adriano sofre de depressão profunda e que  não consegue viver sem bebida.
E critica Ronaldo: “Onde está o Ronaldo?
Onde está o outro amigão do Adriano?
Os dois fizeram o contrato com o Corinthians sem mim e estão fazendo o que nesse momento ruim da carreira dele?”
Gilmar Rinaldi sobre Adriano, ainda:
“Não tem essa história de má companhia. Isso é coisa de pai que coloca a culpa nos outros.
A história da morte do pai dele também já deu. Morreu há dois anos. Não é causa de nada.
Falam também que a culpa é do morro do Cruzeiro, onde ele vai encontrar os amigos. Não acho.
Eu subi lá, conheci o pessoal. É normal que o jogador mantenha suas raízes.
A gente sai da favela, mas favela não sai da gente. O que tem no caso do Adriano é uma necessidade de mostrar que não abandonou as raízes.
Mas ele exagera. O Zeca Pagodinho, por exemplo, adora Xerém, adora o canto dele, vai sempre lá, mas tem casa na Barra, não é?”
Da reportagem do UOL, ainda: “A inadequação no modo de conviver com a depressão poderia levar Adriano ao suicídio?
Gilmar pensa por alguns segundos. E mostra que não sabe. Não sabe, não faz ideia do que pode vir a acontecer. “Essa pergunta precisa ser respondida por um especialista. Um psiquiatra.”