Hiltor Mombach

Aidar sobre Osório: "Era um marqueteiro danado"

Dois meses depois de renunciar à presidência do São Paulo por acusações de irregularidades em sua gestão Carlos Miguel Aidar deu entrevista ao "Diário de S. Paulo".
Sobre Ceni.
– Assim como o Juvenal Juvêncio não preparou sucessor porque achou que seria eterno, o Rogério Ceni não deixava que surgissem líderes. Um exemplo era o (zagueiro) Dória, que batia de frente com ele. O Rogério também não gosta do Pato pelo fato de ele ganhar muito. O Rogério marginaliza essas lideranças.
Sobre o técnico colombiano Juan Carlos Osorio
– Não me arrependi (de contratá-lo). Só não sei como ele ganhou o respeito incrível da imprensa e da opinião pública. Era um marqueteiro danado. Não repetiu o time uma vez em 22 partidas. Isso não é coisa de treinador, mas de alguém achando que o São Paulo é laboratório.
Mais
Comecei a descobrir algumas barbaridades ainda como presidente. Nos últimos três meses da era Juvenal Juvêncio, o São Paulo pagou R$ 9,5 milhões ao Tombense, clube que é barriga de aluguel do (empresário) Eduardo Uram. Tem mais: há um contrato estranho de uma empresa chamada Bivers, que teria intermediado o acordo do São Paulo com a Penalty. O contrato com a Penalty é de 2011 e a intermediação só foi protocolada pelo São Paulo em 2013. E nos quatro meses seguintes, o clube pagou R$ 2,2 milhões em comissão.