Avaliação da rodada

Avaliação da rodada

O Brasileiro teve até aqui 88 vitórias dos mandantes (43%), 55 dos visitantes (27%) e 62 empates (30%).

publicidade

A 22ª rodada do Brasileiro começa com o Galo na liderança por pontos e o São Paulo por aproveitamento.
O favorito ao título do momento passou a ser o São Paulo depois de somar 13 pontos dos últimos 15 que disputou. Está no G-4 mesmo com dois jogos atrasados do primeiro turno contra Goiás e Ceará, ambos fora.
São Paulo que está embalado e que encara o Vasco no Morumbi. É favorito para vencer. Segundo o Infobola tem 44% de chance de conquistar o caneco.
No Beira-Rio o Inter encara o Fluminense, para quem perdeu no turno por 2 a 1. Retomará a liderança se vencer e se o Galo perder para o Ceará no Castelão.
O time treinado por Abel entra em campo depois de ser eliminado da Copa do Brasil diante do modesto América-MG. Confronto para o torcedor saber como irá se comportar o time.
Com 33 pontos e um jogo atrasado, contra o Goiás, na Arena, o Grêmio pega o Corinthians em São Paulo, em busca da quinta vitória seguida no Brasileiro. 
No momento o time de Renato tem oito vitórias enfiadas, quatro pelo Brasileiro e quatro pela Copa do Brasil. Está em alta. Na quarta-feira passou para as semifinais da Copa do Brasil ao eliminar o Cuiabá na Arena.
Importante: o São Paulo jogará em casa no returno contra Galo, Santos, Inter, Palmeiras e Flamengo. 
O Brasileiro teve até aqui 88 vitórias dos mandantes (43%), 55 dos visitantes (27%) e 62 empates (30%). No ano passado, com público nos estádios, os percentuais foram 48%, 26% e 26%.
Este é um campeonato imprevisível. Que exige tolerância. Alguns times podem estar em alta e sofrer queda com desfalques motivados pela pandemia. Não se pode ter o mesmo nível de cobrança de eventos anteriores.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895