Hiltor Mombach

Bambambãs, Inter e Furacão

Poderia colocar como surpresa neste momento o Fluminense. Pela campanha e pelos 4 a 0 que impôs ao Corinthians.

Antes do Brasileiro começar apontei aqui mesmo os meus favoritos ao título: Palmeiras, Galo, Flamengo e Corinthians.
Na 15ª rodada temos o Palmeiras, Galo e Corinthians no G-4. Sob o comando de Dorival Júnior o Flamengo começa se intrometer na turma de cima.
Tendência de crescimento.
Ainda acho que destes quatro sairá o campeão. É possível que o leitor também tenha apontado Palmeiras, Galo e Flamengo como os maiores candidatos.
Os três são uma unanimidade.
São ótimos times.
Já o Corinthians era uma aposta minha.
O turno está chegando ao fim.
Quais as surpresas na ponta de cima?
O Athletico-PR, seguramente. E o Inter.
Jogando em São Paulo, a equipe paranaense bateu o Palmeiras por 2 a 0.
O veterano treinador Felipão ganhou o confronto contra o elogiadíssimo Abel Ferreira. T
erceira vitória seguida.
Com os reservas, o Inter empatou em 1 a 1 diante do Ceará e ficou um pontinho atrás do G-4, onde estava na abertura da rodada.
Sob o comando de Mano Menezes tornou-se um time confiável.
Poderia colocar como surpresa neste momento o Fluminense. Pela campanha e pelos 4 a 0 que impôs ao Corinthians.