No domingo, Caixinha já era treinador do Santos.
Mas só hoje o acerto foi divulgado.
Antes, havia acertado verbalmente com o Grêmio.
Pediu isto, aquilo e até passagem para conhecer Porto Alegre.
O noticiário dá conta que enquanto conversava com o Grêmio, namorava o Galo.
Estava casado com o time paulista, que retornou este ano da Série B.
Pedro Martins, novo CEO do Santos, sobre Caixinha:
“É um nome que vinha sendo disputado no mercado, mas que buscava um projeto de futebol.”
Dá a entender que Caixinha vinha negociando com o Grêmio mas que não via aqui um projeto de futebol.
Caixinha...de surpresas
Treinador namorou firme com o Grêmio, flertou com o Galo e casou com o Santos
