Hiltor Mombach

Cinco mil com a 5. É Falcão!

Do site do Inter
Paulo Roberto Falcão estreia no comando da equipe colorada domingo (13/07), contra o Palmeiras, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.
E para dar as boas-vindas ao eterno ídolo e treinador, o Inter está lançando uma promoção especial para os torcedores colorados.
Os primeiros 5 mil torcedores que vierem ao Estádio usando uma camisa oficial de número 5, eternizada por Falcão em sua passagem como jogador colorado, terá acesso gratuito para o jogo.
A ação é válida para camisas OFICIAIS de qualquer época, desde que tenham o número 5. 


Para ter o ingresso liberado, o torcedor deve ir até o posto de entrega da pulseira de acesso, junto ao mastro da bandeira, vestindo sua camisa.
Importante ressaltar que apenas quem estiver usando a camisa oficial de número 5 ganhará a pulseira.
A entrega será feita das 13h às 15h30.
Após esse horário NÃO serão mais entregues pulseiras.
O acesso ao estádio será pelo portão 4, com o uso da camisa e da pulseira.