Corinthians e Vasco estão com 61 pontos, cinco a mais do que Fluminense e Figueirense. Restando apenas quatro rodadas, 12 pontos a disputar, é muito difícil que sejam alcançados.
Neste momento teríamos um Brasileiro de 2012 com sete representantes de São Paulo: Corinthians, Santos, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa, Ponte Preta e Bragantino.
Rio de Janeiro pode fechar o tricampeonato do Brasileiro com três equipes diferentes: Flamengo, Fluminense e, agora, o Vasco da Gama.
Avaí passou a ocupar a lanterna do campeonato e pode chegar ao máximo a 41 pontos. O Cruzeiro já está com 37.
Mesmo com a vitória sobre o Inter o Cruzeiro ainda corre o risco de ser rebaixado. O Atlético-MG, que perdeu na rodada, também.
Paulo Odone acha melhor esperar por Kleber, apostar num bom atacante, do que sair atrás de várias “meias-soluções” para o ataque.
Ceará x Corinthians e Palmeiras x Vasco na quarta-feira. Ceará abre a zona do rebaixamento com 35 pontos.
