Hiltor Mombach

Dívidas

Paulo Cobos assina reportagem para o ESPN.com.br que leva o título de “Botafogo tem 65% de todos calotes trabalhistas da Série A”.


Ele foi ao site do Tribunal Superior do Trabalho, onde é possível emitir  Certidão Negativa (ou positiva) de Débitos Trabalhistas.


O clube tem 134 processos de  inadimplência e ofereceu garantias ou eliminou na Justiça apenas 30. Ao todo, os times da elite têm 155 procedimentos em que estão com pagamento atrasado.
Cobos: “Apenas quatro clubes da primeira divisão estão com a situação 100% regular: Internacional, Criciúma, Figueirense e Chapecoense.”
O Grêmio aparece com seis processos, sendo que três não foram solucionados de forma integral. Depois de Botafogo, Fluminense e Flamengo são os que acumulam o maior número de questões.