De Felipe Vieira para Antonio Dionisio Lopes: segue o debate
Quem acompanhou a troca de msgs no teu blog entre Dionisio e Eu sabe que nunca imaginei que meu amigo precisasse de um "orientador". Dioniso é uma dvogado e professor respeitado. Homem culto como demonstram suas citações e como eu tive oportunidade de conferir ao longo de conversas na subida e descida de rios do Amazonas. Enquanto ele grande pescador, nos premiava com suas histórias, opiniões, análises e conhecimento.
É interessante observar que eu nunca neguei nada e também não pretendi ser um "porta-voz" de Fernando Carvalho. O que escrevi está a disposição dos milhares de leitores do teu blog e coluna. Não cabe outra interpretação, senão a de que, sim sou uma pessoa bem informada. Talvez por "cacoete" da nossa profissão, talvez por interesse do Conselheiro... Quero saber TUDO que acontece no Sport Club Internacional. Sou Conselheiro eleito para fiscalizar TODOS os momentos do meu Clube do coração. Exerço meu mandato e exijo transaparência dos que estão na Administração do Clube e do meu Movimento. Ao longo dos mais de 10 anos que milito no Movimento Inter Grande e nos 4 que estou no Conselho Deliberativo, sempre procurei e obtive repostas. O MIG é um Movimento transparente. A informação circula entre nós. Mas nesse caso, nem precisaria... Já que Fernando Carvalho falouem alto e bom som na Rádio Guaíba e em outras emissoras.
Hiltor, ainda bem que vc não é um colunista "preguiçoso". levanta o telefone e conversa com tuas fontes. Como fica BEM CLARO em dois "posts" do teu blog nesta quinta-feira.
Em um, fica claro que há questões a serem resolvidas nos movimentos dos nossos opositores. Já que após uma conversa tua com o presidente da Comissão Eleitoral Claudio Bonatto, ele se refere ao Ação Independente - movimento queo vários Conselheiros não concordando com algumas situações, resolveram se desligar para apoiar Giovanni Luigi... - mas isso é problema deles. Voltando ao que disse Claudio Bonatto: "Mandei tirar o meu nome da lista. Fizeram uma sacanagem. Acho que me tentaram jogar contra o outro grupo. Não apoio ninguém". E repetiu: "Mandei tirar o meu nome da lista".
NOSSA!!!!
Em outro texto publicado por ti. está lá dito que a reunião aconteceu. Até quem "escondia" o encontro, reconhecea gora o que negava. E como mais uma vez esclareceu FERNANDO CARVALHO, a proposta de compartilhamento foi feita e nossos opositores infelizmente não aceitaram.
Hiltor, ao contrário do meu fraterno amigo, não sei se esse será meu último texto. O que sei é que estou gostando muito da troca de msgs com o querido Dioniso e com teus leitores. Parabéns pela imensa repercussão do teu blog e principalmente da tua coluna no Correio do Povo.
Abs,
Felipe Vieira, Conselheiro Colorado, integrante com muito orgulho da CHAPA 3: FERNANDO CARVALHO para renovação do Conselho Colorado
