Hiltor Mombach

DETONANDO

O deputado federal Romário não poupou adjetivos para criticar o atual presidente da Fifa Joseph Blatter. Sobrou também para Jérôme Valcke, secretário-geral da entidade. Em entrevista por telefone ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, nesta quarta-feira, ele chamou o Blatter de "ladrão, corrupto e filho da p...".


"Pelo histórico desse cara [Valcke, ele é um dos maiores chantagistas do esporte mundial. Teve problema lá atrás, foi mandado embora. Fez uma chantagem com o presidente da Fifa [Blatter, que é um ladrão, corrupto, filho da p... Desculpa a expressão, mas é com isso que a gente convive aqui", disse.


"O Valcke mesmo acabou de dizer que a Copa do Mundo do Brasil vai ser uma das piores da história da FIFA. Esse cara vem aqui no país, manda, desmanda, fala, desfala, e todo mundo bate palma e fica tudo certo", criticou.


"Já gastamos um absurdo pra Copa do Mundo e daqui pra frente vai ficar pior ainda. O Brasil tem um monte de ladrão, essa é a verdade", disparou.


"Tenho todos eles [números. De gastos absurdos e roubos... é só me procurar que eu mostro. E consequentemente, as pessoas vão saber ligar de onde vem tudo e vão identificar os corruptos e ladrões".


DETONA MAIS




  • "A minha opinião é que todos pagamos nossos impostos. Os clubes têm obrigação de pagar as dívidas deles. Temos obrigação aqui no Congresso de encontrar a melhor forma desses clubes pagarem. Agora, perdoar essa dívida, com administrações falidas? Administrações falidas só para os clubes, mas para os presidentes não... Eles enriqueceram e estragaram o clube".




  • "Tudo bem, o presidente atual não tem culpa, mas quando assumiram já sabiam disso. Então pra quê agora quer anistia? Temos que arrumar uma forma legal para eles pagarem, mas tem que pagar".




  • "Mas tem uns deputados aqui dessa laia que estão se beneficiando. Eles indiretamente estão levando os deles pra votar contra".