Hiltor Mombach

EFEITO BRASIL

EFEITO BRASIL

Está no site do Correio do Povo:
 "O goleiro do Grêmio descartou na noite desta segunda-feira qualquer tipo de abalo psicológico por não ter sido convocado para a Seleção Brasileira. “A tristeza foi momentânea. A partir do momento que entro em campo procuro fazer o meu melhor”, garantiu o camisa 1 do Grêmio em entrevista após o treino."

Do Correio de 9 de julho de 2008: "Abatido ainda por não estar relacionado para os Jogos Olímpicos, Léo retorna ao time depois de cumprir suspensão. ’Foi uma opção do Dunga, que podia convocar apenas 18, mas é isso aí’, afirma o jogador." Na época da convocação, o zagueiro estava cotado para ser negociado para o exterior. Acabou no Palmeiras.

Léo ao deixar o Grêmio, no final de 2009: "Com a ida para São Paulo, o zagueiro espera novas oportunidades de defender a Seleção Brasileira. "Com o Palmeiras, fazendo um bom trabalho, com certeza virá novamente a oportunidade na Seleção. Já estive lá uma vez e acredito que tenho condições de estar novamente", acrescentou"