Efeito Ronaldinho não vingou

Efeito Ronaldinho não vingou

publicidade

Painel FC / EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

50% off

A expectativa da Traffic de conseguir, por R$ 30 milhões, um patrocínio master para a camisa do Flamengo está longe de ser alcançada. Até agora, a maior proposta enviada à Gávea foi de R$ 15 milhões, por um ano, da Peugeot. A empresa de J. Hawilla já havia aceitado a negociar por cerca de R$ 22 milhões, mas, por pressões de setores do clube, poderá aceitar a proposta que oferece metade do que era esperado.
--------------------------------------------------------------------------------
Calculadora. Nem se os R$ 15 milhões forem somados aos outros patrocínios de camisa, o Fla receberá R$ 30 milhões. O clube ganha R$ 2 milhões da TIM. Do BMG, entram nos cofres R$ 8 milhões.

Fora. Apesar da goleada ontem, conselheiros próximos à diretoria palmeirense afirmam que Luiz Felipe Scolari esteve prestes a entregar o cargo na sexta-feira após as polêmicas com agentes.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895