Saiu mais uma pesquisa sobre as maiores torcidas de times do futebol dos brasileiro.
Vai algum tempo Corinthians tinha 16%, empatado com o Flamengo.
Agora o Flamengo 21,2% e Corinthians 11,9%.
Lembro de uma pesquisa posterior aos anos de ouro do Inter.
O time acumulava duas Libertadores, um Mundial/Fifa, duas Recopas, uma Sul-Americana e uma Suruga Bank.
Os sete títulos não aumentaram sua torcida.
Pelo contrário.
Sem conquistar título importante há 11 anos, o Grêmio subiu um ponto.
Desde 1993 o Inter oscila entre 2 e 3%.
Caiu para 1,7%.
O Grêmio entre 3% e 4%.
Manteve os 3%.
No ano passado teve uma pesquisa CNN/Itatiaia/Quaest .
Aponta Galo e Cruzeiro empatados com 5%.
O Grêmio tinha 3% e o Inter, 2%.
Na pesquisa encomendada pelo Globo e realizada pelos institutos Ipsos-Ipec e divulgada nesta segunda-feira o Cruzeiro e Atlético-MG aparecem empatados, mas com 2,3%.
Em cada pesquisa sobre torcidas, uma sentença. Maluquice total
Vai algum tempo Corinthians tinha 16%, empatado com o Flamengo. Agora o Flamengo 21,2% e Corinthians 11,9%.
