Fase do Inter continua ruim.

Fase do Inter continua ruim.

Perdeu em casa por 1 a 0 para o Boca

publicidade

A fase do Inter continua ruim. Depois de perder a liderança do Brasileiro e, de ser eliminado da Copa do Brasil pelo modesto América-MG a equipe largou atrás no mata-mata pelas oitavas de final da Libertadores. Jogando no Beira-Rio perdeu para o Boca Juniors por 1 a 0. Terá que reverter o resultado na Argentina. Caso contrário estará fora de mais um torneio.
O primeiro tempo foi morno, com o Boca um pouco mais perigoso e obrigando Lomba a fazer uma boa defesa.
O Inter voltou para o segundo tempo sem D’Alessandro e com Maurício. Aos 12min, Uendel cruzou para Lindoso que perdeu um destes gols o torcedor  chama de feitos.
Sem o maestro D’Alessandro, que segurava a bola no ataque, o Inter passou a dar o campo para o Boca. Aos 17min  Salvio aproveita uma bobeada de Zé Gabriel e toca para Tévez: 1 a 0. Tevez marcou e prestou uma homenagem a Maradona. Aos 34min o Inter meteu uma bola no poste do Boca.
Pressionou, pediu pênalti em Patrick aos 40min, mas nada de empatar. ,Vai viajar em desvantagem contra um grande rival. Terá que cometer uma façanha para voltar com a vaga.
São raros os jogos em que o zagueiro Zé Gabriel não compromete de alguma forma o sistema defensivo do Inter..
O Inter perdeu R$ 7 milhões, prêmio pago para quem chega até as semifinais da Copa do Brasil. Se for eliminado da Libertadores deixará de faturar R$ 7,8 milhões. Precisava muito deste dinheiro para pagar os compromisso de final de ano.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895