Felipão é a solução

Felipão é a solução

Sob o comando do veterano treinador o time só teve um resultado fora da curva, aqueles 4 a 0 diante do Flamengo, na Arena

publicidade

Vai algum tempo escrevi que Felipão não era o problema do Grêmio, mas a solução. Isto está sendo comprovado agora com o andar do Brasileirão.
Sob o comando do veterano treinador o time só teve um resultado fora da curva, aqueles 4 a 0 diante do Flamengo, na Arena, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.
A meta do Grêmio nesta temporada é só uma: escapar do rebaixamento. As chances de cair estão nos 36% segundo o Infobola. Já estiveram acima dos 50%.
Com Felipão o Grêmio disputou 10 partidas pelo Brasileiro. Ganhou cinco, perdeu três e empatou duas. O Aproveitamento é de 56,6%. Com 55% o Fortaleza é quarto colocado.
No único resultado fora da curva, Felipão abriu mão de ser Felipão quando o Flamengo vencia por 1 a 0 e o jogo estava igual. Em busca do empate abriu a porteira. Passou boi, passou boiada. Arriscou. Nem sempre quem arrisca petisca. 
Levou goleada, é verdade, mas sempre é bom lembrar que este Flamengo só encontra parâmetro no Brasil hoje no Galo. O Palmeiras está sendo pulverizado.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895