Felipão deixou de ser Felipão

Felipão deixou de ser Felipão

No primeiro tempo, quando Felipão foi Felipão, o Grêmio jogou mais do que o Flamengo e poderia ter ido para o vestiário com vantagem no placar

Hiltor Mombach

publicidade

No primeiro tempo, quando Felipão foi Felipão, o Grêmio jogou mais do que o Flamengo e poderia ter ido para o vestiário com vantagem no placar.
Fechou a casa com três volantes e na frente escalou três atacantes.
Com os dois setores compactados.
O poderoso setor ofensivo do time carioca foi inofensivo e chutou uma bola com perigo no gol de Chapecó. O Grêmio rondou mais a área do rival e teve duas chances de marcar.
No segundo tempo, quando Felipão deixou de ser Felipão, o Grêmio levou quatro e escapou de outros. Mesmo jogando com um a mais.
O Flamengo marcou aos 7 minutos mas, aos 9, Alisson meteu uma no poste. Não havia motivo para desespero. Aos 13min Felipão sacou um volante, Lucas Silva, para a entrada do estreante meia Campaz. Até aqui, tudo bem. Aos 25min trocou Alisson por Luiz Fernando. Até aqui, tudo bem. Também trocou o volante Thiago Santos por Diego Souza. Aqui, abriu a porteira. Logo ele, o ortodoxo Felipão, abriu a porteira. Dos 39min até os 51min o Grêmio levou mais três.
A Copa do Brasil é passado. Vai cumprir tabela no confronto de volta.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895