Hiltor Mombach

Grêmio: Denis Abrahão, Chieli e Canozzi seguem candidatos depois que Marcelo Marques comprou a Arena

Intuição: passada a eleição no Conselho Deliberativo, Chieli e Dênis devem retirar as candidaturas para presidência

Na sexta-feira, o pré-candidato para presidente do Grêmio, Marcelo Marques, anunciou a compra da gestão da Arena.
Pagou à vista R$ 120 milhões. Foram R$ 80 milhões para a Revee, que havia comprado junto aos bancos a dívida da OAS, e R$ 40 milhões para a gestora do estádio, a Arena Porto-Alegrense, ou OAS.
No sábado, o também pré-candidato Paulo Cafelli anunciou a desistência de concorrer.
Outro candidato, Gladimir Chieli, enviou a seguinte mensagem:
"Seguimos no projeto porque a primeira eleição é a do Conselho.
Será importante para a futura administração ter um conselho participativo e democrático.
Quanto mais participação melhor.
Na eleição presidencial certamente teremos uma postura de apoio a quem eventualmente conseguir resolver o problema da gestão".
Sérgio Canozzi também manteve a candidatura.
Assim como Denis Abrahão.
"Tenho um grupo que me dá sustentação.
Não posso deixar eles na mão agora.
A primeira eleição é no Conselho.
Estou trabalhando para eleger cerca de 35 nomes, todos muito importantes na história do clube."
Dênis comemorou a compra da Arena.
Intuição: passada a eleição no conselho, Chieli e Dênis devem retirar as candidaturas para presidência.
No momento, Marcelo Marques é favoritaço para vencer.

Mais Lidas