Hiltor Mombach

Grêmio estreia em busca do bom futebol

O Grêmio ocupa a 11ª posição do ranking da Conmebol e o rival, o Sportivo Luqueño, a 123º.

O Grêmio foi bem até a quarta rodada da fase classificatória do regional.
Arrancou com um empate diante do Brasil e atropelou o Caxias (4 a 0), o Monsoon (3 a 0) e o São Luiz (5 a 0).
Mesmo dando o desconto de serem rivais modestos, a impressão era de que o time do senhor Quinteros estava decolando.
Quando encarou um time da Série A, o Juventude, levou 2 a 0.
Depois disto, passou a ter atuações apagadas.
Não apenas no Gauchão, mas também na Copa do Brasil.
Precisou das penalidades para eliminar os modestíssimos São Raimundo (1 a 1) e o Athletic Club (3 a 3).
No Brasileiro, estreou batendo o Galo na Arena por 2 a 1 porém sem jogar bem.
Nesta terça-feira estreia na Sul-Americana, a quarta competição no ano.
O Grêmio ocupa a 11ª posição do ranking da Conmebol e o rival, o Sportivo Luqueño, a 123º.
Em outros tempos, seria jogo jogado.
Mas o confronto desta noite em Assunção, no Paraguai, está em aberto.
Estamos em abril e não se sabe do que este Grêmio será capaz na temporada.
A amostra, até aqui, preocupa o torcedor.

Mais Lidas