Grêmio goleado e eliminado

Grêmio goleado e eliminado

Kaio Jorge: “Sempre imprudente cravar o melhor futebol do Brasil”

publicidade

Eram 11 segundo quando Jean Pyerre recuou uma bola para lá de enforcada, David Braz patinou no gramado e Kaio Jorge fez 1 a 0 para o Santos. Ali o Grêmio desandou quando deveria ter calma. O empate em 1 a 1 servia. Afinal, o Grêmio entrou no gramado precisando marcar pelo menos um gol depois do 1 a 1 no primeiro confronto, na Arena.. 
Eram 16min quando Lucas Braga cruzou para Marinho ampliar. O Santos de Cuca engolia o Grêmio de Renato. 
Precisando de dois gols, Renato mudou o time para o segundo tempo. Saiu Darlan e entrou Pinares. Aos 8min Kaio Jorge ampliou para 3 a 0.  Show da garotada e resultado justíssimo.
Perdido por três, perdido por quatro. Aos 13min deixaram o gramado Jean Pyerre e Luiz Fernando para a entrada de Thaciano e Ferreira. Aos 35min, Thaciano descontou, 3 a 1, com muita comemoração. Três minutos depois, Laércio fez 4  a  1. Goleada! Aplicou quatro e perdeu outros tantos.
No placar agregado, 5 a 2. No confronto dos técnicos, Cuca foi melhor em Porto Alegre e deu aula na Vila Belmiro. Diante de um Grêmio que, segundo Renato,  pratica o melhor futebol do Brasil.
Quedas
Em 23 de outubro de 2019 o Grêmio levou 5 a 0 do Flamengo, no  Maracanã, pela semifinal da Libertadores. No agregado, 6 a 1. Renato justificou a goleada histórica afirmando ser o rival um time milionário. Agora, caiu diante de um Santos que tem apenas a sétima maior folha do futebol nacional, atrás do Grêmio inclusive.
Números
O site Sofascore aponta que o Santos teve apenas 30% de posse de bola, contra 70% do representante gaúcho. Mas o time santistas concluiu em gol oito vezes, contra três. Jean Pyerre, quase sempre o destaque do time de Renato, recebeu a pior nota, 5,4. A melhor ficou com Kaio Jorge, 8,2, seguido de Marinho, com 7,9.
Frase
Kaio Jorge, o melhor da goleada, no Twitter do Santos: “Sempre imprudente cravar “o melhor futebol do Brasil”, mas podemos afirmar que é “o futebol mais rápido do país”.
SANTOS: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Wagner); Alison (Laércio), Sandry e Jobson (Guilherme Nunes); Marinho (Jean Mota), Lucas Braga e Kaio Jorge (Marcos Leonardo) Técnico: Cuca GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, David Braz (Diego Churín) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Pinares), Luiz Fernando (Ferreira), Jean Pyerre (Thaciano) e Pepê; Diego Souza Técnico: Renato Gaúcho.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895