O Grêmio estreou no Brasileiro com vitória por 2 a 1 na Arena.
O vice do Gauchão bateu o campeão de Minas.
Desta vez o Grêmio não repetiu o Grêmio.
Em setembro de 2024 as duas equipes jogaram na Arena.
O Grêmio fez 2 a 0 no primeiro tempo.
Mas o jogo terminou 3 a 2 para os mineiros.
Neste sábado o Grêmio fez 2 a 0 no primeiro tempo.
Levou um gol no começo do segundo, anulado.
Depois levou um que valeu.
O jogo ser arrastou para o final com um perigoso 2 a 1 no placar.
Nenhum jogador foi mais importante do que o goleiro Volpi.
Melhor partida de Volpi desde que chegou ao clube.
Ele sustentou o 0 a 0 no primeiro tempo com defesas sensacionais.
O Galo fez uma blitz até os 25 minutos.
Aos 32 quem marcou foi Arezo.
Edenílson ampliou.
O Galo descontou no segundo tempo e o torcedor do Grêmio sofreu até o último minuto.
Se em 2024 o Galo virou nos acréscimos, neste sábado o Grêmio resistiu.
Excelente resultado.
Na outra estreia, o Juventude fez 2 a 0 sobre o Vitória em Caxias do Sul.
