Hiltor Mombach

Grêmio pode ter um novo Suárez. Era para ser Ángel Di María

Perguntei para importante conselheiro que fará parte da direção se o clube pode bancar um Suárez. Como resposta, um silêncio que disse tudo

Ángel Di María foi anunciado pelo Rosario Central no final de maio
Ángel Di María foi anunciado pelo Rosario Central no final de maio Foto : Foto por MARCELO MANERA / AFP

Ángel Di María foi anunciado pelo Rosario Central no final de maio.
O jogador tem 37 anos.
O Grêmio monitorava a situação do atleta argentino e chegou atrasado.
Falo do Grêmio do futuro presidente, Marcelo Marques.
Perguntei para importante conselheiro que fará parte da direção se o clube pode bancar um Suárez.
Como resposta, o silêncio.
Um silêncio que disse tudo.
No último dia de 2022, Luis Suárez, um dos maiores atacantes do futebol mundial, foi anunciado como o mais novo reforço do Grêmio para temporada de 2023. Tinha 35 anos.
Suárez desmentiu o ditado que diz que uma andorinha sozinha não faz verão.
Sozinho levou o time nas costas.
Portanto, torcedor, prepare o seu coração.
Pode estar vindo um novo Suárez em 2026.

Mais Lidas