Hiltor Mombach

Grêmio, resultado “horrível”. Poderia ter sido pior

Grêmio abriu 2 a 0 diante do Palmeiras e levou o empate em apenas dois minutos

Pepê tem razão: resultado horrível em Caxias do Sul.
O Grêmio marcou logo aos 2min e, mesmo sem ser melhor, ampliou de pênalti aos 24 minutos finais.
A fatura parecia liquidada diante do bambambã Palmeiras no gelado estádio Centenário.
Parecia.
Aos 29, 2 a 1. Aos 31, um golaço de Estevão e a igualdade.
O resultado foi horrível?
Foi.
Mas poderia ter sido pior.
O Palmeiras meteu pressão até o final.
Pontualmente, dois pontos perdidos.
Diante da circunstância, de um confronto entre um time no R-4 e o outro no G-4, ponto ganho.
Gols: Pavón, aos 2 minutos iniciais e Cristaldo, aos 24 minutos do 2º tempo; Flaco López, aos 28 minutos do 2º tempo, e Estêvão, aos 31 minutos do 2º tempo.
Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Rodrigo Caio), Kannemann e Reinaldo; Pepê, Carballo e Edenílson (Galdino); Gustavo Nunes (Nathan Fernandes), Cristaldo (Natã) e Pavon (João Pedro Galvão). Técnico: Renato Gaúcho.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Dudu), Naves (Vanderlan), Vitor Reis e Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho (Mayke) e Jhon Jhon; Estêvão (Caio Paulista), Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Mais Lidas