O Grêmio perdeu para o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã.
Ia bem até aos 41 minutos iniciais, quando Luiz Araújo marcou um golaço.
Chutou mesmo cercado por quatro jogadores do Grêmio.
Nenhum se antecipou para evitar ou atrapalhar o arremate.
O mesmo Luiz Araújo ampliou aos 22 minutos finais.
Depois de levar o segundo o time gaúcho melhorou um pouco.
Nos acréscimos, Edenílson descontou.
Perder lá para o Flamengo, que retomou o primeiro lugar do Brasileiro, está no pacote.
Não está no pacote o conjunto da obra.
São quatro derrotas e duas vitórias. O aproveitamento é de apenas 33%.
Inter empata em jogo para lá de morno
O Inter não saiu do 0 a 0 contra o São Paulo.
Atuou sem seus quatro melhores jogadores do meio para frente.
O jogo aconteceu em Santa Catarina.
O primeiro tempo, um teste para a paciência do torcedor, sonolento, teve apenas cinco finalizações no total.
Sem Maurício, Borré e Valencia, o Inter ainda teve o prejuízo de perder o meia Alan Patrick com menos de dois minutos por causa de uma lesão muscular.
Entrou Hyoran em campo, o Inter teve maior domínio do jogo, mas criou muito pouco.
No final, seis finalizações do Inter e oito do São Paulo.
O Inter perdeu a liderança por aproveitamento.
Grêmio sofre a quarta derrota. Inter empata em jogo morno
O Grêmio perdeu para o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã. Inter empatou com o São Paulo
