O torcedor do Grêmio estava esperançoso depois dos 3 a 2 no Gre-Nal.
Agora vai!
Não foi.
Esfriou outra vez.
Em jogo atrasado o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Botafogo.
Como mandante, vinha de duas derrotas, Sport e Mirassol, ambas por 1 a 0, e empate diante do Ceará sem gol.
Campanha pífia.
Nos últimos quatro jogos como mandante o Grêmio perdeu dois e empatou dois.
Deixou 10 pontos pelo caminho.
Cuiabano colocou o time do Rio na frente aos 7 minutos finais. Comemorou muito o ex-jogador do Tricolor.
O empate veio quase ao final.
Uma penalidade salvou o time da derrota.
Eram 40 minutos do segundo tempo quando o árbitro foi para a checagem do vídeo.
Assinalou penalidade cobrada por Volpi aos 44 minutos. As penalidades, que tanto prejudicaram o time no Gre-Nal de domingo, ontem garantiram um pontinho.
Muita reclamação do Botafogo.
MANDANTE
Grêmio 1 x 1 Botafogo
Grêmio 0 x 1 Mirassol
Grêmio 0 x 0 Ceará
Grêmio 0 x 1 Sport
Grêmio 2 x 1 Fortaleza
Grêmio 1 x 1 Corinthians
Grêmio 1 x 0 Bahia
Grêmio 1 x 1 RB Bragantino
Grêmio 1 x 0 Santos
Grêmio 1 x 1 Inter
Grêmio 0 x 2 Flamengo
Grêmio 2 x 1 Atlético-MG
Grêmio é salvo por um pênalti
Time perdia para o Botafogo até os 40 minutos finais. Volpi empatou de pênalti
