Hiltor Mombach

Grêmio procura um meia para ser a cereja do bolo

Com Marcelo Marques confirmando a candidatura clube segue em busca de um reforço de peso

O Grêmio pensou em Di Maria.
O jogador foi para o Rosário.
Seria o novo Suárez.
Pensou e negociou com Róger Guedes.
Não seria lá uma cereja do bolo como foi Suárez e seria Di Maria.
Não deu certo.
A informação é que vasculha o mercado atrás de um meia de qualidade inquestionável.
Marcelo Marques, que voltou a ser candidato e deve ser o próximo presidente, ajudaria a bancar.
Com o andar da carruagem vai faltar rival para Marcelo.
Caleffi desistiu vai tempo e agora Dênis Abrahão saiu da briga.

Mais Lidas