Hiltor Mombach

Guerra das Ligas: Libra na frente

Dos 40 jogos mais assistidos nas duas últimas temporadas, considerando os 20 primeiros de cada ano, 33 são de propriedade da Libra

Do blogue de DANILO LAVIERI (UOL)
Na íntegra  em
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2023/03/22/na-guerra-das-ligas-libra-tem-33-dos-40-jogos-de-maior-ibope-em-21-e-22.htm
Na guerra das ligas, a Libra sai na frente na briga por audiência em relação à Liga Forte Futebol.
Embora tenha menos integrantes em termos quantitativos, o grupo conta com os times de maior torcida e, portanto, os que mais atraem a atenção do público. 

O blog teve acesso a um levantamento de números absolutos de audiência do Campeonato Brasileiro de 2021 e de 2022 na TV aberta somando as diferentes praças de transmissão (veja no fim do texto o ranking completo). 
Dos 40 jogos mais assistidos nas duas últimas temporadas, considerando os 20 primeiros de cada ano, 33 são de propriedade da Libra e outros sete estão com a Liga Forte Futebol.