Amigos, o Inter é o assunto do momento.
Nesta quarta-feira vai para o seu último mata-mata na Libertadores.
Se passar, estará na final, que é só matar ou morrer.
Para o primeiro jogo desta semifinal entre brasileiros recomendo a Coudet que mande o time jogar à Pinheiro Machado.
Tentando sair de uma confusão, o senador recomendou ao cocheiro:
“Não tão depressa que pareça fuga nem tão devagar que pareça provocação”.
Diante do Fluminense, o Inter não poderá ir tão depressa que pareça afobado, nem tão devagar que pareça lento.
O São Paulo deu uma belíssima lição de como liquidar com um representante do Rio. Transformou o ataque na melhor defesa e, no reduto do Flamengo, o Maracanã, encurralou o nababo rival.
Finalizou quatro vezes e não deixou o inimigo finalizar. Foi premiado com um gol.
No segundo confronto da final da Copa do Brasil, num Morumbi entupido, segurou o 1 a 1 e levou a taça inédita.
O Flu é bom time, mas este Inter repaginado com as vindas de Rochet, Aránguiz e Valencia, também é. Semifinal sem favorito.
Pode pesar um pouco o fato do Inter jogar a segunda no Beira-Rio.
Inter à Pinheiro Machado
Amigos, o Inter é o assunto do momento. Nesta quarta-feira vai para o seu último mata-mata na Libertadores. Se passar, estará na final, que é só matar ou morrer.
