Hiltor Mombach

Inter busca no Rio vaga inédita na atual gestão

O Inter encara o Fluminense lá pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. No Beira-Rio perdeu por 2 a 1.

O Inter encara o Fluminense lá pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.
No Beira-Rio perdeu por 2 a 1.
Busca uma vaga inédita na gestão Alessandro Barcellos. Em 2021, caiu na terceira fase diante do Vitória; 2022, caiu no primeiro jogo diante do Globo; 2023, caiu nas oitavas diante do América-MG e 2024 eliminação na terceira fase diante do Juventude.
Não deveria ser uma façanha um time com folha de cerca de R$ 20 milhões passar para as quartas de final. Em 2017, a gestão de Marcelo Medeiros tirou o Inter da Segundona e, dois anos depois, colocou o time na final do torneio, sendo vice-campeã.
O Inter tem mais time do que o Fluminense, agora sem Arias (negociado) e Thiago Silva (machucado). Porém, anda abalado por uma falta de confiança poucas vezes vista.
Terá que jogar à Pinheiro Machado.
Tentando sair de uma confusão, o senador recomendou ao cocheiro:
“Não tão depressa que pareça fuga nem tão devagar que pareça provocação”.
O Inter não poderá ir tão depressa que pareça afobado, nem tão devagar que pareça lento.