Hiltor Mombach

Inter explica contratação de Lucca: “Clube não realizou qualquer desembolso”

“Ainda, quanto à contratação aqui em tela, o clube informa que a mesma seguiu todos os processo estabelecidos nas categorias de base”

Of. nº 078/2024-PRES Porto Alegre, 31 de julho de 2024.
Ref.: Resposta ao Ofício de 15 de julho de 2024.
Ilustre Presidente,
Em atenção ao ofício recebido pelo Conselho de Gestão com pedido de esclarecimentos acerca da contratação do atleta Lucca Drummond, em que há solicitação de diversas informações e acesso a documentos, temos a informar o quanto segue.
A representação do atleta é exercida pela agência JPF Sports Agency Intermediação de Negócios e Gestão Esportiva Ltda.
Já com relação aos valores investidos na contratação, com vínculo ativo até 31 de janeiro de 2025, o Clube não realizou qualquer desembolso para efeitos de aquisição de 90% (noventa porcento) dos seus direitos federativos, sendo que os 10% (dez por cento) restantes são de titularidade do próprio atleta.
Ainda, quanto à contratação aqui em tela, o Clube informa que a mesma seguiu todos os processo estabelecidos nas categorias de base, aplicáveis a todos os atletas, considerando relatórios internos e avaliações dos profissionais responsáveis pelo setor.
Na expectativa de elucidar qualquer dúvida sobre o tema a partir do que está acima referido, nos colocamos à disposição.
Cauê Vieira / Secretário-Geral / Conselho de Gestão

Mais Lidas