Inter faz 2 a 0 em jogo de ataque x defesa

Inter faz 2 a 0 em jogo de ataque x defesa

Com 14 finalizações (seis no gol e uma no poste) contra três (nenhum no gol) o Inter liquidou o Santa Cruz, nos Plátanos, ainda no primeiro tempo.

Hiltor Mombach

publicidade

Com 14 finalizações (seis no gol e uma no poste) contra três (nenhum no gol) o Inter liquidou o Santa Cruz, nos Plátanos, ainda no primeiro tempo.
Fez 2 a 0 com Bruno Henrique (9min) em jogada de Robert Renan e Valencia (40min).
Foi ataque x defesa. Lanterna, o Santa Cruz é o único que ainda não ganhou.
O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo, com Wanderson e Valencia infernizando a zaga do Santa Cruz e Alan Patrick como maestro.
Valencia empilhou chances de ampliar.
Ficou barato os 2 a 0.
Depois dos 22 minutos Coudet promoveu quatro substituições.
Domingo tem São José x Inter.
CAXIAS
Thiago Carpini saiu, veio Roger e o Juventude segue embalado. Ganhou do Santa Cruz, Guarany, Ypiranga e, ontem, aplicou 3 a 1 no Avenida. Neste pacote marcou 11 gols. Perdeu como visitante para o São José (1 a 0) e Grêmio (1 a 0). Tem 12 pontos. Deve garantir vaga nas quartas de final.
PELOTAS
Em 2023 passavam quatro para a semifinal. Este ano oito vão para as quartas. Com 11 pontos o Noia foi oitavo na temporada passada. O Brasil foi sétimo com 13. Ontem o time de Pelotas arrumou um ponto (2 a 2) diante do São Luiz em Ijuí. Tem nove pontos. É outro que deverá estar nas quartas.
ERECHIM
Na primeira fase do regional de 2023 o Ypiranga teve três vitórias e dois empates. Este ano são três empates: Caxias (2 a 2), Novo Hamburgo (1 a 1) e ontem diante do São José (1 a 1). Perdia até os 41 minutos finais. Situação complicada. Já levou 11 gols, média de quase dois por confronto.
BAGÉ
Guarany de Bagé e Caxias têm cinco pontos cada um. Os dois se enfrentam nesta quinta-feira. É decisão. O empate não serve e quem vencer estará no bloco dos oito. O Guarani tem média de quase dois mil pagantes por partida. No ano passado o Caxias decidiu o título diante do Grêmio.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895