Inter julga recurso de Piffero e Affatato

Inter julga recurso de Piffero e Affatato

Reunião Extraordinária acontece no dia 16 de março

publicidade

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
CONSELHO DELIBERATIVO
Consoante o disposto no artigo 29, incisos IX, XVI e XXII, em combinação com o art. 32, inciso I, ambos do Estatuto do Clube, e o artigo 3, inciso I e artigo 33 do Regimento Interno do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional, ficam os (as) senhores (as) Conselheiros (as) convocados (as) para a Reunião Extraordinária, a realizar-se dia 16 de março de 2020, segunda-feira, às 19h30min, em primeira convocação, e, não havendo quórum, meia hora depois, às 20h, em segunda convocação, com qualquer número de Conselheiros (as), Salão Nobre do Conselho Deliberativo, para tratar da seguinte Ordem do dia:

I – Processo Disciplinar 004/18.
Comissão de Ética e Disciplina.
Julgamento de recursos inominados interpostos pelos sócios Vitório Carlos Costi Piffero e Pedro Antônio Affatato.

Na ausência de regramento específico, a Mesa propõe o seguinte rito a ser seguido: a) apresentação do relatório e projeto de voto pelo Relator; b) prazo de 30 (trinta) minutos à sustentação da defesa dos réus, que poderá ser usado conforme ajuste entre os advogados. Não havendo consenso entre esses, será deferido o prazo de 15 (quinze) minutos para cada defesa; c) será facultada a manifestação de até 3 conselheiros que se inscreverem junto à Mesa para sustentar a favor ou contra o encaminhamento feito pelo Relator. Segue, em anexo, material referente ao julgamento.

II – Deliberar sobre proposta de resolução encaminhada pelo Conselho Fiscal visando regrar a norma estabelecida pelo art. 52, X, do Estatuto do Clube. Segue material em anexo.

III – Votação sobre proposta encaminhada pelo Conselho de Gestão visando à denominação Gelson Tadeu de Oliveira Pires à Sala da Central de Relacionamento Social do Clube ao lado do Portão 6 do Estádio Gigante da Beira Rio. Segue material em anexo.

Porto Alegre, 06 de março de 2020.

JOSÉ AQUINO FLÔRES DE CAMARGO LENIZE DOVAL MARIA SOARES

Presidente do Conselho Deliberativo 1a Secretária do Conselho Deliberativo


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895