Hiltor Mombach

Inter perde e amplia a crise

Time perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1. Quarta derrota seguida

Luiz Otávio entrou no segundo tempo do jogo no Mineirão
Luiz Otávio entrou no segundo tempo do jogo no Mineirão Foto : Ricardo Duarte / Inter / CP

Não vai muito o Inter desembarcou da Copa do Brasil.
Foi eliminado pelo Fluminense.
Na quarta-feira desembarcou da Libertadores.
Foi eliminado pelo Flamengo.


Neste sábado foi até Minas e perdeu para o Cruzeiro pelo Brasileiro.
Pelo Brasileiro, havia perdido na penúltima rodada para o Flamengo.
A situação na tabela volta a ficar complicada.
Tem 24 pontos e o primeiro rebaixado, 19.


Borré foi expulso nos acréscimos.
O ano se arrasta e o Inter nem dá sinal de que vai decolar.
Derrota esperada.
O Cruzeiro vai bem no Brasileiro e é o segundo melhor mandante.
Crise ampliada no Beira-Rio.

Mais Lidas