Não vai muito o Inter desembarcou da Copa do Brasil.
Foi eliminado pelo Fluminense.
Na quarta-feira desembarcou da Libertadores.
Foi eliminado pelo Flamengo.
Neste sábado foi até Minas e perdeu para o Cruzeiro pelo Brasileiro.
Pelo Brasileiro, havia perdido na penúltima rodada para o Flamengo.
A situação na tabela volta a ficar complicada.
Tem 24 pontos e o primeiro rebaixado, 19.
Borré foi expulso nos acréscimos.
O ano se arrasta e o Inter nem dá sinal de que vai decolar.
Derrota esperada.
O Cruzeiro vai bem no Brasileiro e é o segundo melhor mandante.
Crise ampliada no Beira-Rio.
