Inter: sócio sugere enquete virtual

Inter: sócio sugere enquete virtual

'Leio com insatisfação que o Internacional escalará time misto para o jogo de hoje contra o Goiás..."

publicidade

Prezado Hiltor:
Sou sócio colorado e faço uma sugestão, uma enquete virtual aos sócios sobre a prioridade do Internacional para o restante da temporada.
Leio com insatisfação que o Internacional escalará time misto para o jogo de hoje contra o Goiás em razão do compromisso com a Libertadores que se avizinha.
O filme é conhecido, o clube priorizará a Libertadores em detrimento do Campeonato Brasileiro. 
Eu voto por priorizar o brasileirão, título que não conquistamos desde 1979. O Internacional fez a façanha de ser o primeiro clube fora do sudeste a conquistar o nacional na década de 70, conquistando três títulos, fazendo o futebol gaúcho atravessar o Mampituba. Isto abriu caminho para outros clubes do sul e nordeste. Desde o início do campeonato por pontos corridos em 2003 somente 7 clubes conquistaram o nacional, todos do sudeste, os 4 grandes de SP, 2 do RJ e 1 de MG. Seria ótimo o clube do povo fazer nova façanha e tirar a taça do sudeste, pois sabemos das dificuldades maiores para os clubes fora do eixo Rio-SP e o pioneirismo desta conquista a engrandeceria. Locomotiva colorada. Brasileirão - prioridade total. 
Bernardo Simões - mat. 03576000 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895