Inter vai reencontrar Andrezinho na Copa do Brasil

Inter vai reencontrar Andrezinho na Copa do Brasil

Meia, que teve passagem de sucesso pelo Beira-Rio, é o coordenador técnico do Nova Iguaçu, próximo adversário colorado

Carlos Correa

Ex-Inter, Andrezinho é coordenador técnico no Nova Iguaçu

publicidade

Carlos Corrêa / Interino

O próximo adversário do Inter na Copa do Brasil conta com um velho conhecido dos colorados. Depois de vencer o ASA por 2 a 0, em Arapiraca, e carimbar vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Inter terá pela frente o Nova Iguaçu, que tem sido a surpresa do Campeonato Carioca esse ano. E por trás dessa campanha, está uma figura que os vermelhos lembram com saudade: Andrezinho, meia que cobrava falta como poucos e fez parte daquele elenco que conquistou a Copa Sul-Americana em 2008 e a Copa Libertadores em 2010. Depois de ser contratado como jogador em 2018, seguiu no clube após pendurar as chuteiras e agora é o coordenador técnico do Nova Iguaçu.

É, portanto, uma das peças-chave da ótima temporada que o time carioca vem fazendo. O Nova Iguaçu é o terceiro colocado na classificação geral do Carioca, atrás apenas de Flamengo e Fluminense. Aliás, já encarou os quatro grandes do Rio de Janeiro e perdeu apenas para o Fluminense. Bateu o Vasco e empatou com Flamengo e Botafogo. Na estreia da Copa do Brasil, goleou o Itabuna por inapeláveis 8 a 0, indicando que será um adversário bem mais complicado do que o ASA foi para o Inter.

Aliás, do jogo em Alagoas, a melhor notícia para os colorados é a maturidade que o time vem mostrando. É uma equipe muito mais tranquila do que era até bem pouco, quando sob qualquer pressão, derretia. No Fumeirão, o Inter não começou bem e viu o ASA perder um gol incrível. Mas manteve a calma, abriu o placar e soube administrar a vantagem até abrir os 2 a 0. No entanto, é recomendável que Coudet tenha consciência das falhas defensivas que o time voltou a mostrar. E o ASA não é lá o mais ameaçador dos times.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895