Siga o Correio do Povo no Google!E fique um passo à frente das principais notícias.
Bom dia Hiltor
Me ajude nesta cruzada.
Estou lhe escrevendo para manifestar minha revolta em relação ao que disse um participante em um programa do Sportv, comparando o Luan a um autista.
Tenho um filho autista, o Pedrinho, que casualmente está de aniversário no dia de hoje, 19/07, completando 5 anos, pelo qual nossa família nutre um amor incondicional. Ele é um menino simples, meigo, carinhoso e de uma alegria contagiante.
Aí vem um babaca desses fazendo uma colocação infeliz e preconceituosa como essa. É inadmissível que nos dias de hoje otários como ainda tenham espaço na mídia. Não é possível que se tolere mais esse tipo de comportamento idiota. Isso é absolutamente revoltante!!! Isso é nojento!!! ....pode publicar se quiser Grande abraço Leandro Rafael Wobeto Cândido Godói - RS
Hiltor. Parabéns pelo filho. Feliz niver. Não preciso conhecê-lo para já gostar dele.