Juizado Especial Criminal não registra ocorrências na partida entre Internacional e Botafogo
Está em www1.tjrs.jus.br/site/imprensa/noticias/
Responsável pelo atendimento de contravenções penais de menor potencial ofensivo ocorridas nos estádios de futebol em Porto Alegre, o Juizado Especial Criminal (JECrim) não registrou incidentes na tarde deste domingo (29/8) na partidas entre Internacional e Botafogo, no Estádio Beira-Rio. O público total foi de 16.580 pessoas.
O resultado é positivo, pois o objetivo da presença da Justiça nos estádios é atuar como fator preventivo, evitando o surgimento de conflitos.
Grêmio X Santos
A partida da última quarta-feira (25/8) entre Grêmio e Santos, ocorrida no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, registrou uma ocorrência no Juizado Especial Criminal, por posse de entorpecentes.
O Juiz de Direito Ruy Simões Filho presidiu as sessões.
Próxima atuação
O JECrim atuará na próxima quarta-feira (1º/9) na partida entre Grêmio e Guarani, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
